Microempreendedores tem a aprovação do senado para trabalhar em casa

Nesta terça-feira, dia 29 de março de 2016, foi aprovado um Projeto de Lei da Câmara (PLC) Complementar que permite que o microempreendedor individual utilize sua casa como sede de sua empresa. O PLC 167/2015 foi aprovado por e agora segue para sanção presidencial.

O PLC é de autoria do deputado Mauro Mariani (PMDB-SC) e altera o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (Lei Complementar 123/2006). Com este projeto, o microempreendedor poderá realizar suas atividades da sua própria residência (home office!) sem a necessidade de ter um estabelecimento para essa finalidade, reduzindo consideravelmente seus gastos. Em resumo, poderá ter seu endereço comercial no endereço residencial (quando a atividade permitir).

 

O endereço fiscal pode ser o da sua residência, mas se desejar ter mais prestígio no seu endereço comercial, que será esse usado para divulgar aos clientes, colocar nos cartões de visitas, sites, panfletos e afins você pode utilizar o serviço de ENDEREÇO COMERCIAL aqui da Global Hub, que inclui caixa postal para recebimento de correspondências por R$ 150,00/mês ou o entrar no plano GLOBAL EMPRESA, que inclui salas de reuniões, espaço de trabalho por R$ 380,00/mês. Assim sua empresa ganha endereço em área nobre e muito mais prestígio do que a sua casa.

(Fonte: www.gohome.com.br)

Deixe um comentário

Open chat
1
Olá tudo bem?
Podemos ajudar?