Coworking para advogados

Com certeza essa nova forma de trabalho em um espaço compartilhado mostra que é possível que uma profissão tão tradicional se reinvente.

Apesar da maioria das profissões que buscam pelo coworking sejam por assim dizer, mais descoladas, não quer dizer que os advogados não podem ou não se adequem nesse novo modelo de trabalho.

Inclusive, pode ser um bom lugar para se encontrar novos clientes, uma vez que em um coworking você trabalha lado a lado com profissionais diversos.

E se você precisar de espaço para receber seus clientes ou coisas que necessitem de uma certa privacidade e sigilo, você pode também ter uma sala somente sua dentro do coworking, ou se preferir apenas usar as salas de reunião quando for necessário. Claro, que isso depende das necessidades de cada um.

O fato de você não estar em um escritório em si, também deixa as pessoas que utilizam esse tipo de serviço mais à vontade, quebrando um pouco do gelo.

Fora essas considerações, pense na economia e nas novas experiências pessoais e de trabalho que um espaço compartilhado pode oferecer. Vale a pena experimentar esse modelo.

Sem contar que o aumento do networking é notável, o que possibilita a criação de novos negócios, as gerações mais jovens já estão tirando proveito disso.

Venha conhecer a Global Hub e veja o que podemos fazer por você!

 

Deixe um comentário