Por que o atendimento ao cliente é tão importante?

Sabemos que parece óbvio, mas atender muito bem o cliente é condição primária para se ter sucesso, no entanto muitas empresas não valorizam isso em seu dia a dia.

Nas basta apenas tratar o cliente com educação e cortesia, um tratamento gentil é o mínimo que o ele espera ao contratar um serviço ou comprar um produto.

O que está em avaliação é a qualidade desse atendimento, é preciso não somente trata-lo bem mas resolver os problemas dele, se mostrar interessado naquilo que ele tem a dizer. Só assim ele se sentirá de fato assistido pela empresa e por fim satisfeito com o atendimento.

O ideal é proporcionar mais que apenas só isso, é fazer com que o cliente possa ter uma boa experiência e nesta hora até o ambiente conta, ele precisa ser organizado, limpo, ser fácil de estacionar e se tiver um bom cafezinho melhor ainda. Todos irão falar de como foi atendido pela sua empresa.

A verdade é uma só, toda empresa tem problemas e clientes insatisfeitos, o que muda de uma para a outra é a forma como ela escolhe lidar com isso, e certamente esse fator é decisivo para se ter sucesso.

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