Curso de Cronoanálise aplicada em BPM e Lean

A medição de processos é uma atividade determinante na estratégia operacional das organizações bem-sucedidas. A velocidade das mudanças, a complexidade dos processos e os problemas pontuais, acabam prejudicando a capacidade de desempenho dos processos. Efetivas estruturas de medição e tomada de decisão, são o único meio de garantir a estabilidade e o desempenho dos processos continuamente.

Os processos devem ser medidos sob 4 perspectivas, Tempo, Capacidade, Custo e Qualidade. Duas destas perspectivas, tempo e capacidade, são atendidas pela ferramenta Cronoanálise, que é utilizada para a medição e análise de tempos das atividades dos processos. A implantação e aplicação da Cronoanálise é bastante simples, e os resultados são rápidos e eficazes.

Objetivos do curso:

Entender os benefícios da cronoanálise aplicada em BPM e Lean

Medir os tempos e analisar as atividades dos processos

Balancear a capacidade e o fluxo operacional das atividades dos processos

Identificar e gerenciar gargalos dos processos

Monitorar indicadores de tempo e capacidade dos processos, gerando informações claras e precisas para a tomada de decisão

O programa de ensino atende as expectativas de qualquer profissional que deseje aprender como utilizar a Cronoanálise. Este curso é indicado para analistas de processos, arquitetos de processos, gestores, líderes e demais profissionais ligados a processos.

Será dia 1 de novembro. Inscreva-se em: https://goo.gl/Owy9R0

 

Deixe um comentário

1
Olá tudo bem?
Podemos ajudar?
Powered by